TERAPIAS ALTERNATIVAS

terapias-alternativas

Como evitar as doenças da vida moderna, mantendo o equilíbrio físico e emocional? A resposta é buscar TERAPIAS ALTERNATIVAS!!
A correria do dia-a-dia, a busca pela beleza física e outras questões da vida moderna podem desencadear alguns problemas psicológicos, como distúrbios de ansiedade, que englobam a síndrome do pânico, as depressões, transtornos compulsivos e alimentares e o estresse. A melhor maneira de combater todos esses males é procurar algumas terapias alternativas que podem ajudar a identificar os motivos dos distúrbios. Geralmente, os tratamentos são longos, mas o resultado final é surpreendente. Venha experimentar mais essa novidade!!

FLORAIS: As essências florais são extratos líquidos naturais e altamente diluídos de flores, plantas e arbustos, que se destinam ao equilíbrio dos problemas emocionais.
REFLEXOLOGIA: A Reflexologia dos Pés é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. O principal objetivo atuar na prevenção e no auxílio ao tratamento de disfunções do corpo, através da pressão nas zonas reflexas dos pés.
AURICULOTERAPIA: Através desta podemos avaliar e tratar desequilíbrios que podem causar as mais variadas disfunções ou doenças, muitas vezes antes mesmo destas surgirem.
As orelhas possuem pontos ou áreas de reflexo que correspondem a todos os órgãos e funções do corpo, e quando estes são estimulados por sementes fixas por um pequeno micropore, o cérebro recebe um impulso que desencadeia uma série de fenômenos físicos, relacionados com a área do corpo, produzindo a cura.
SHIATSU: Consiste em aplicar pressão com os polegares sobre determinados pontos chamados de “tsubos” que formam canais energéticos no corpo para corrigir disfunções internas, promover e manter a saúde e tratar doenças específicas.
ACUPUNTURA: É uma terapia milenar chinesa que consiste na aplicação de agulhas em pontos específicos do corpo. Estas agulhas são aplicadas pelo acupunturista no local correspondente à situação a ser tratada, no próprio local e/ou no meridiano correspondente à doença a ser tratada.