LIMPEZA DE PELE PROFUNDA

O método mais eficaz de Limpeza de pele é por Hidro-sucção, uma técnica amplamente recomendada por dermatologistas, pois o paciente não fica com marcas devido à retirada de cravos manual. O tratamento é realizado para purificar, limpar e desobstruir a pele profundamente, deixando-a livre de impurezas. Também atua controlando o excesso de oleosidade e oxidação, tornando a pele mais lisa e, às vezes, até mais clara.

Pode ser simples ou com hidratação, remove as impurezas acumuladas na face, melhora a oxigenação dos tecidos. Uma sessão mensal de limpeza de pele é o primeiro passo para deixar o rosto jovem e livre das células mortas. Os resultados são visíveis e imediatos após a sessão, a pele fica limpa, saudável, homogênea e com a textura mais fina.

A acne e os cravos são os grandes vilões da integridade da nossa pele. A limpeza profunda consiste em retirá-los de uma forma sutil para valorizar e não danificar a pele. A limpeza consiste em uso de cosméticos e a mais avançada tecnologia em aparelhos, sendo indicada para todos os tipos de pele. A técnica afina a pele, facilita a absorção de cosmecêuticos (já que descobriu os poros), regula o excesso de oleosidade e ameniza o processo inflamatório causado pela acne. A duração é de cerca de 1 hora de tratamento e a frequência dever ser estabelecida de acordo com o seu tipo de pele:

Pele Oleosa – 1 vez por mês

Pele Mista – a cada 40 dias

Pele seca – a cada 2 meses

Pele Acneica – a cada 20 dias

Pele Normal – a cada 3 meses